quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

"Justiça é que nos motiva a minha a sua, a nossa voz ativa!"



No dia 19 de dezembro de 2008, a Central Única das Favelas do DF (CUFA DF) e a Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH) realizou o primeiro pré- lançamento da coletânea Voz Ativa na Praça do Museu em Planaltina DF, a partir das 18h.


Trata-se de um CD de rap totalmente diferente por ter uma revista ilustrando toda a produção e pelo diferencial da construção dos valores em grupo, aliado a orientações do produtor musical Ariel Haller Feitosa, músico e produtor consagrado por fazer do Rap não só um protesto, mas também uma música, o rapper expressando-se pela música.



"O rap é ritmo e poesia, alguns grupos só se preocupam com letra, mas esquecem que há música. O Rap Nacional é isso: Música boa e letra inteligente", diz Ariel Haller Feitosa.

Uma coletânea de rap com 10 faixas dos grupos das cidades satélites: Diário da Vida (Planaltina), Calamidade Pública (Sobradinho), Execução Itinerária (Recanto das Emas), Raciocínio Feminino (São Sebastião), Face da Realidade (Santa Maria), Último Salmo (Cidade Estrutural), Arsenal do Gueto (Expansão do Setor O), Ideologia Fatal (Varjão) e como faixa bônus o grupo de Ceilândia, Viela 17.

Um comentário:

Unknown disse...

massa cade os restos das fotos?